Source: CoDAS. Unidades: FOB, HRAC
Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, AUDIÇÃO, DISLEXIA, LEITURA, APRENDIZAGEM
ABNT
ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 500-505, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Alvarenga, K. de F., Araújo, E. S., Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2013). Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, 25( 6), 500-505. doi:10.1590/S2317-17822014000100002NLM
Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002Vancouver
Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002