Filtros : "POTENCIAIS EVOCADOS" "FERRAZ, ÉRIKA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, AUDIÇÃO, DISLEXIA, LEITURA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 500-505, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. de F., Araújo, E. S., Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2013). Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, 25( 6), 500-505. doi:10.1590/S2317-17822014000100002
    • NLM

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
    • Vancouver

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISLEXIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Érika. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, É. (2013). Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
    • NLM

      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
    • Vancouver

      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024