Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA
ABNT
SASSERON, Lúcia Helena e LETTA, Lucélia Aparecida. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá, PR: Eduem, 2017. p. 2017. 271 . . Acesso em: 08 out. 2025.APA
Sasseron, L. H., & Letta, L. A. (2017). Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios (p. 2017. 271 ). Maringá, PR: Eduem.NLM
Sasseron LH, Letta LA. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá, PR: Eduem; 2017. p. 2017. 271 .[citado 2025 out. 08 ]Vancouver
Sasseron LH, Letta LA. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá, PR: Eduem; 2017. p. 2017. 271 .[citado 2025 out. 08 ]