Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade (2017)
Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdfNLM
Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdfVancouver
Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf