Filtros : "MERCHANDISING" "MODA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda. Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha e BARUQUE RAMOS, Júlia. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., & Baruque Ramos, J. (2014). A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • NLM

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • Vancouver

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024