Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário (2022)
Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5NLM
Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5Vancouver
Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5