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  • Fonte: Videtur. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, ARITMÉTICA, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A matemática de Isidoro de Sevilha e a educação medieval. Videtur, n. 30, p. 21-30, 2005Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). A matemática de Isidoro de Sevilha e a educação medieval. Videtur, ( 30), 21-30.
    • NLM

      Lauand LJ. A matemática de Isidoro de Sevilha e a educação medieval. Videtur. 2005 ;( 30): 21-30.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A matemática de Isidoro de Sevilha e a educação medieval. Videtur. 2005 ;( 30): 21-30.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Discrete and continuous dynamical systems. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MANCINI, Solange e MANOEL, Miriam Garcia e TEIXEIRA, Marco Antonio. Divergent diagrams of folds and simultaneous conjugacy of involutions. Discrete and continuous dynamical systems, v. 12, n. 4, p. 657-674, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3934/dcds.2005.12.657. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mancini, S., Manoel, M. G., & Teixeira, M. A. (2005). Divergent diagrams of folds and simultaneous conjugacy of involutions. Discrete and continuous dynamical systems, 12( 4), 657-674. doi:10.3934/dcds.2005.12.657
    • NLM

      Mancini S, Manoel MG, Teixeira MA. Divergent diagrams of folds and simultaneous conjugacy of involutions [Internet]. Discrete and continuous dynamical systems. 2005 ; 12( 4): 657-674.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3934/dcds.2005.12.657
    • Vancouver

      Mancini S, Manoel MG, Teixeira MA. Divergent diagrams of folds and simultaneous conjugacy of involutions [Internet]. Discrete and continuous dynamical systems. 2005 ; 12( 4): 657-674.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3934/dcds.2005.12.657
  • Fonte: A Folha. Caderno 2. Unidade: IFSC

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, FÍSICA, QUÍMICA, MATEMÁTICA

    Como citar
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    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos e GARCIA, Agnaldo. Alunos da rede pública conhecem potencial do Instituto de Física da USP [Depoimento a Eloiza Strachicini]: classificados na olimpíada de matemática, química e física têm um dia de universitário. A Folha. Caderno 2. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Hernandes, A. C., & Garcia, A. (2005). Alunos da rede pública conhecem potencial do Instituto de Física da USP [Depoimento a Eloiza Strachicini]: classificados na olimpíada de matemática, química e física têm um dia de universitário. A Folha. Caderno 2. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC, Garcia A. Alunos da rede pública conhecem potencial do Instituto de Física da USP [Depoimento a Eloiza Strachicini]: classificados na olimpíada de matemática, química e física têm um dia de universitário. A Folha. Caderno 2. 2005 ; 8.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC, Garcia A. Alunos da rede pública conhecem potencial do Instituto de Física da USP [Depoimento a Eloiza Strachicini]: classificados na olimpíada de matemática, química e física têm um dia de universitário. A Folha. Caderno 2. 2005 ; 8.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPREAFICO, Mauro. On the non homogeneous quadratic bessel zeta function. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/307b0e48-d867-4c05-aa81-a46825415b30/1466775.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Spreafico, M. (2005). On the non homogeneous quadratic bessel zeta function. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/307b0e48-d867-4c05-aa81-a46825415b30/1466775.pdf
    • NLM

      Spreafico M. On the non homogeneous quadratic bessel zeta function [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/307b0e48-d867-4c05-aa81-a46825415b30/1466775.pdf
    • Vancouver

      Spreafico M. On the non homogeneous quadratic bessel zeta function [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/307b0e48-d867-4c05-aa81-a46825415b30/1466775.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPREAFICO, Mauro. Zeta invariants for sequences of spectral type, special functions and the lerch formula. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfe0e5cf-734a-40ba-8660-8e41d91a081d/1466851.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Spreafico, M. (2005). Zeta invariants for sequences of spectral type, special functions and the lerch formula. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfe0e5cf-734a-40ba-8660-8e41d91a081d/1466851.pdf
    • NLM

      Spreafico M. Zeta invariants for sequences of spectral type, special functions and the lerch formula [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfe0e5cf-734a-40ba-8660-8e41d91a081d/1466851.pdf
    • Vancouver

      Spreafico M. Zeta invariants for sequences of spectral type, special functions and the lerch formula [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfe0e5cf-734a-40ba-8660-8e41d91a081d/1466851.pdf
  • Fonte: Pós-Graduação e pesquisa em educação no Brasil/Região Sudeste-Educação: direito ou serviço: anais.. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, NÚMEROS REAIS

    Como citar
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    • ABNT

      DIAS, Marisa da Silva e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Formação da imagem conceitual de número real na atividade orientadora de ensino. 2005, Anais.. Belo Horizonte: Fe-Ufmg, 2005. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dias, M. da S., & Moura, M. O. de. (2005). Formação da imagem conceitual de número real na atividade orientadora de ensino. In Pós-Graduação e pesquisa em educação no Brasil/Região Sudeste-Educação: direito ou serviço: anais.. Belo Horizonte: Fe-Ufmg.
    • NLM

      Dias M da S, Moura MO de. Formação da imagem conceitual de número real na atividade orientadora de ensino. Pós-Graduação e pesquisa em educação no Brasil/Região Sudeste-Educação: direito ou serviço: anais. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Dias M da S, Moura MO de. Formação da imagem conceitual de número real na atividade orientadora de ensino. Pós-Graduação e pesquisa em educação no Brasil/Região Sudeste-Educação: direito ou serviço: anais. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: MECÂNICA ESTATÍSTICA, FÍSICA MATEMÁTICA, FÍSICA, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Statistical Mechanics. . Bristol: IOP Publishing. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Journal of Statistical Mechanics. (2005). Journal of Statistical Mechanics. Bristol: IOP Publishing.
    • NLM

      Journal of Statistical Mechanics. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Journal of Statistical Mechanics. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPREAFICO, Mauro. Zeta invariants for dirichlet series. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e29b22de-5f8f-4694-bcbc-1161e9b1a39c/1466862.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Spreafico, M. (2005). Zeta invariants for dirichlet series. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e29b22de-5f8f-4694-bcbc-1161e9b1a39c/1466862.pdf
    • NLM

      Spreafico M. Zeta invariants for dirichlet series [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e29b22de-5f8f-4694-bcbc-1161e9b1a39c/1466862.pdf
    • Vancouver

      Spreafico M. Zeta invariants for dirichlet series [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e29b22de-5f8f-4694-bcbc-1161e9b1a39c/1466862.pdf
  • Fonte: Videtur. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, ARITMÉTICA, GEOMETRIA, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. Porto, PO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. (2005). Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. Porto, PO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. 2005 ;( 30): 31-40.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. 2005 ;( 30): 31-40.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA, REDES NEURAIS, TEORIA DOS JOGOS, MATEMÁTICA, TEORIA DA INFORMAÇÃO, GENÉTICA DE POPULAÇÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Fabiano Lemes. Programação genética, redes neurais e o jogo da minoria. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072009-111143/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. L. (2005). Programação genética, redes neurais e o jogo da minoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072009-111143/
    • NLM

      Ribeiro FL. Programação genética, redes neurais e o jogo da minoria [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072009-111143/
    • Vancouver

      Ribeiro FL. Programação genética, redes neurais e o jogo da minoria [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072009-111143/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TOPOLOGIA ALGÉBRICA, COHOMOLOGIA, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Denise de. Sobre teoremas do tipo Borsuk-Ulam. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mattos, D. de. (2005). Sobre teoremas do tipo Borsuk-Ulam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Mattos D de. Sobre teoremas do tipo Borsuk-Ulam. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Mattos D de. Sobre teoremas do tipo Borsuk-Ulam. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPREAFICO, Mauro. Zeta function and regularized determinant on a disc and on a cone. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c01b129-7662-4311-b60c-d3a28932f0f5/1466782.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Spreafico, M. (2005). Zeta function and regularized determinant on a disc and on a cone. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c01b129-7662-4311-b60c-d3a28932f0f5/1466782.pdf
    • NLM

      Spreafico M. Zeta function and regularized determinant on a disc and on a cone [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c01b129-7662-4311-b60c-d3a28932f0f5/1466782.pdf
    • Vancouver

      Spreafico M. Zeta function and regularized determinant on a disc and on a cone [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c01b129-7662-4311-b60c-d3a28932f0f5/1466782.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. . São Paulo: IME-USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Algebra and Discrete Mathematics. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIYCHUK, V. I. et al. Editorial. Algebra and Discrete Mathematics, n. 1, p. E-G, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/gepi.1370010103. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Andriychuk, V. I., Futorny, V., Grigorchuk, R. I., Gudyvok, P. M., Kirichenko, V. V., Komarnitsky, M. Y., et al. (2005). Editorial. Algebra and Discrete Mathematics, ( 1), E-G. doi:10.1002/gepi.1370010103
    • NLM

      Andriychuk VI, Futorny V, Grigorchuk RI, Gudyvok PM, Kirichenko VV, Komarnitsky MY, Kurdachenko LA, Lyubashenko VV, Novikov BV, Petravchuk AP, Sushchansky VI, Usenko VM, Varbanets PD. Editorial [Internet]. Algebra and Discrete Mathematics. 2005 ;( 1): E-G.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/gepi.1370010103
    • Vancouver

      Andriychuk VI, Futorny V, Grigorchuk RI, Gudyvok PM, Kirichenko VV, Komarnitsky MY, Kurdachenko LA, Lyubashenko VV, Novikov BV, Petravchuk AP, Sushchansky VI, Usenko VM, Varbanets PD. Editorial [Internet]. Algebra and Discrete Mathematics. 2005 ;( 1): E-G.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/gepi.1370010103
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. São Paulo: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, PSICOGÊNESE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARABETTI, Sandra Carvalho e LEME, Maria Isabel da Silva e PRIETO, Rosangêla Gavioli. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 23-41, 2005Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carabetti, S. C., Leme, M. I. da S., & Prieto, R. G. (2005). A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 23-41.
    • NLM

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPREAFICO, Mauro. A generalization of the euler gamma function. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/407192af-35e0-44c6-ac31-4816fecec719/1466867.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Spreafico, M. (2005). A generalization of the euler gamma function. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/407192af-35e0-44c6-ac31-4816fecec719/1466867.pdf
    • NLM

      Spreafico M. A generalization of the euler gamma function [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/407192af-35e0-44c6-ac31-4816fecec719/1466867.pdf
    • Vancouver

      Spreafico M. A generalization of the euler gamma function [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/407192af-35e0-44c6-ac31-4816fecec719/1466867.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, PROGRESSÃO CONTINUADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins e DOMITE, Maria do Carmo Santos. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Andrade, A. M., & Domite, M. do C. S. (2005). Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, SINGULARIDADES, TOPOLOGIA ALGÉBRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Edivaldo Lopes dos. Sobre teoremas de funções implícitas, abertas e suas aplicações. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-19022020-084612/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. L. dos. (2005). Sobre teoremas de funções implícitas, abertas e suas aplicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-19022020-084612/
    • NLM

      Santos EL dos. Sobre teoremas de funções implícitas, abertas e suas aplicações [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-19022020-084612/
    • Vancouver

      Santos EL dos. Sobre teoremas de funções implícitas, abertas e suas aplicações [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-19022020-084612/
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

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    • ABNT

      SALLUM, Elvia Mureb. Fractais no ensino médio. Revista do Professor de Matemática, v. 59, p. 1-8, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sallum, E. M. (2005). Fractais no ensino médio. Revista do Professor de Matemática, 59, 1-8. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf
    • NLM

      Sallum EM. Fractais no ensino médio [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2005 ; 59 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf
    • Vancouver

      Sallum EM. Fractais no ensino médio [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2005 ; 59 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf

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