Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Machado, N. J. (2017). Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.NLM
Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 17 ]