Filtros : "MATEMÁTICA" "APRENDIZAGEM ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth et al. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
  • Source: Revista Brasileira de Iniciação Científica. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, v. 4, n. 2, p. 55-70, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2017). Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, 4( 2), 55-70. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, GEOMETRIA, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, José Alves de. A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Amorim, J. A. de. (2016). A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/
    • NLM

      Amorim JA de. A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/
    • Vancouver

      Amorim JA de. A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/
  • Source: Revista de Cultura e Extensão USP. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EXPOSIÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLI, Eduardo e RAPHAEL, Deborah. O que é uma exposição matemática?. Revista de Cultura e Extensão USP, v. 13, p. 75-90, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Colli, E., & Raphael, D. (2015). O que é uma exposição matemática? Revista de Cultura e Extensão USP, 13, 75-90. doi:10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90
    • NLM

      Colli E, Raphael D. O que é uma exposição matemática? [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2015 ; 13 75-90.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90
    • Vancouver

      Colli E, Raphael D. O que é uma exposição matemática? [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2015 ; 13 75-90.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARABETTI, Sandra Carvalho e LEME, Maria Isabel da Silva e PRIETO, Rosangêla Gavioli. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 23-41, 2005Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carabetti, S. C., Leme, M. I. da S., & Prieto, R. G. (2005). A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 23-41.
    • NLM

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024