Filtros : "MARXISMO" "COMUNICAÇÃO" Removido: "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CLASSES SOCIAIS, EPISTEMOLOGIA, MARXISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael do Nascimento. As classes sociais na comunicação: sentidos teóricos do conceito. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-154338/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. do N. (2016). As classes sociais na comunicação: sentidos teóricos do conceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-154338/
    • NLM

      Grohmann R do N. As classes sociais na comunicação: sentidos teóricos do conceito [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-154338/
    • Vancouver

      Grohmann R do N. As classes sociais na comunicação: sentidos teóricos do conceito [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-154338/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CULTURA, MARXISMO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Fábio Palácio de. Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, F. P. de. (2014). Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/
    • NLM

      Azevedo FP de. Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/
    • Vancouver

      Azevedo FP de. Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ECONOMIA POLÍTICA, MARXISMO, EDUCAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro. Comunicação & educação, v. 16, n. 2, p. 13-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (2011). Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro. Comunicação & educação, 16( 2), 13-24. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24
    • NLM

      Melo JM de. Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 13-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24
    • Vancouver

      Melo JM de. Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 13-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, GOSTO (ESTÉTICA), MARXISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Marco. A comunicação e o gosto: uma abordagem marxista. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-125413/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Schneider, M. (2008). A comunicação e o gosto: uma abordagem marxista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-125413/
    • NLM

      Schneider M. A comunicação e o gosto: uma abordagem marxista [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-125413/
    • Vancouver

      Schneider M. A comunicação e o gosto: uma abordagem marxista [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-125413/
  • Conference titles: Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARXISMO, CRISTIANISMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Do marketing da fé à gestão comunicativa comunitária: uma reflexão sobre os recentes caminhos da Igreja. Tradução . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo, 2002. . Disponível em: http://encipecom.metodista.br/mediawiki/images/1/10/Ismar_de_Oliveira_Soares.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2002). Do marketing da fé à gestão comunicativa comunitária: uma reflexão sobre os recentes caminhos da Igreja. In . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo. Recuperado de http://encipecom.metodista.br/mediawiki/images/1/10/Ismar_de_Oliveira_Soares.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Do marketing da fé à gestão comunicativa comunitária: uma reflexão sobre os recentes caminhos da Igreja [Internet]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2002. [citado 2024 out. 11 ] Available from: http://encipecom.metodista.br/mediawiki/images/1/10/Ismar_de_Oliveira_Soares.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Do marketing da fé à gestão comunicativa comunitária: uma reflexão sobre os recentes caminhos da Igreja [Internet]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2002. [citado 2024 out. 11 ] Available from: http://encipecom.metodista.br/mediawiki/images/1/10/Ismar_de_Oliveira_Soares.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024