Filtros : "MARKETING" "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB). Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MARKETING, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITORINO, Alexandre Hussein e GARCIA, Leonardo Guimarães. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas. 2013, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vitorino, A. H., & Garcia, L. G. (2013). Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336
    • NLM

      Vitorino AH, Garcia LG. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336
    • Vancouver

      Vitorino AH, Garcia LG. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336
  • Source: Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. Unidades: FDRP, FFCLRP

    Subjects: MARKETING, INFORMAÇÃO, WEB 2.0

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS-ROCHA, Ednéia Silva e SILVA, Márcia Regina da e MAIA, Margareth Barros. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, v. 17, n. 2, p. 349-364, 2012Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos-Rocha, E. S., Silva, M. R. da, & Maia, M. B. (2012). Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, 17( 2), 349-364.
    • NLM

      Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024