Filtros : "MARKETING" "FDRP" Removido: "1980" Limpar


  • Source: Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. Unidades: FDRP, FFCLRP

    Subjects: MARKETING, INFORMAÇÃO, WEB 2.0

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS-ROCHA, Ednéia Silva e SILVA, Márcia Regina da e MAIA, Margareth Barros. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, v. 17, n. 2, p. 349-364, 2012Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos-Rocha, E. S., Silva, M. R. da, & Maia, M. B. (2012). Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, 17( 2), 349-364.
    • NLM

      Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024