Filtros : "MARKETING" "EP" Removido: "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidades: FAU, EACH, EP

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Larissa Oliveira et al. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem. Journal of Cleaner Production, v. 360, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, L. O., Vasques, R. A., Fonseca Filho, H., Baruque Ramos, J., & Nakano, D. N. (2022). From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem. Journal of Cleaner Production, 360, 01-12. doi:10.1016/j.jclepro.2022.132196
    • NLM

      Duarte LO, Vasques RA, Fonseca Filho H, Baruque Ramos J, Nakano DN. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2022 ; 360 01-12.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196
    • Vancouver

      Duarte LO, Vasques RA, Fonseca Filho H, Baruque Ramos J, Nakano DN. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2022 ; 360 01-12.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196
  • Source: Journal of the Brazilian Computer Society. Unidades: EACH, EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO LINEAR, PROCESSOS DE MARKOV, MARKETING, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Valdinei Freire da et al. Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing. Journal of the Brazilian Computer Society, v. 21, n. 1, p. 1-13, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s13173-015-0029-9. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. F. da, Truzzi, F. S., Reali Costa, A. H., & Cozman, F. G. (2015). Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing. Journal of the Brazilian Computer Society, 21( 1), 1-13. doi:10.1186/s13173-015-0029-9
    • NLM

      Silva VF da, Truzzi FS, Reali Costa AH, Cozman FG. Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2015 ; 21( 1): 1-13.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s13173-015-0029-9
    • Vancouver

      Silva VF da, Truzzi FS, Reali Costa AH, Cozman FG. Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2015 ; 21( 1): 1-13.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s13173-015-0029-9
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidades: FZEA, FEA, EP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING, CAFÉ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Rubens et al. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, v. 12, n. 2, p. 165-179, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, R., Silva, V. L. dos S., Saes, M. S. M., Sousa, R. N. L. de, & Pião, R. de C. S. (2013). Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, 12( 2), 165-179. doi:10.11132/rea.2013.749
    • NLM

      Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749
    • Vancouver

      Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Conference on Intelligent Systems - BRACIS. Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA (PLANEJAMENTO), CADEIAS DE MARKOV

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUZZI, Flavio Sales et al. Markov decision processes for ad network optimization. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Truzzi, F. S., Silva, V. F. da, Reali Costa, A. H., & Cozman, F. G. (2012). Markov decision processes for ad network optimization. In Proceedings. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf
    • NLM

      Truzzi FS, Silva VF da, Reali Costa AH, Cozman FG. Markov decision processes for ad network optimization [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf
    • Vancouver

      Truzzi FS, Silva VF da, Reali Costa AH, Cozman FG. Markov decision processes for ad network optimization [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf
  • Source: Design: Quo vadis?. Conference titles: Seminário do Curso de Design da FAUUSP. Unidade: EP

    Subjects: PRODUTOS NOVOS (PROCESSOS;DESIGN), MARKETING, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DE PROJETOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCIA, Fausto. Inovação, design e atividades humanas. 2011, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mascia, F. (2011). Inovação, design e atividades humanas. In Design: Quo vadis?. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf
    • NLM

      Mascia F. Inovação, design e atividades humanas [Internet]. Design: Quo vadis? 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf
    • Vancouver

      Mascia F. Inovação, design e atividades humanas [Internet]. Design: Quo vadis? 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf
  • Source: Engineering Research Technical Reports. Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACAGLIA, Giorgio E. O. The inovation management process: strategic planning. Engineering Research Technical Reports, v. 1, n. ja 2010, p. 1-15 , 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32426/engresv1n1-001. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giacaglia, G. E. O. (2010). The inovation management process: strategic planning. Engineering Research Technical Reports, 1( ja 2010), 1-15 . doi:10.32426/engresv1n1-001
    • NLM

      Giacaglia GEO. The inovation management process: strategic planning [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2010 ; 1( ja 2010): 1-15 .[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv1n1-001
    • Vancouver

      Giacaglia GEO. The inovation management process: strategic planning [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2010 ; 1( ja 2010): 1-15 .[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv1n1-001
  • Source: Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment. Unidade: EP

    Subjects: CONTÊINERES, MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Adolfo Alves da e BRINATI, Marco Antônio e HINO, Celso Mitsuo. Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment, v. 223, n. 1, p. 63-90, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1243/14750902JEME109. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, G. A. A. da, Brinati, M. A., & Hino, C. M. (2009). Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment, 223( 1), 63-90. doi:10.1243/14750902JEME109
    • NLM

      Costa GAA da, Brinati MA, Hino CM. Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier [Internet]. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment. 2009 ; 223( 1): 63-90.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1243/14750902JEME109
    • Vancouver

      Costa GAA da, Brinati MA, Hino CM. Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier [Internet]. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment. 2009 ; 223( 1): 63-90.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1243/14750902JEME109
  • Source: Livro de resumos: ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. Conference titles: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: CONSTRUÇÃO CIVIL (PROCESSOS), PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, MARKETING, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Júlio Y. e CARDOSO, Francisco Ferreira. Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo. 2002, Anais.. Foz do Iguaçu, Paraná: ANTAC, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58db812b-4979-4be4-a532-658da3993f46/Cardoso-2002-processos.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Shimizu, J. Y., & Cardoso, F. F. (2002). Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo. In Livro de resumos: ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. Foz do Iguaçu, Paraná: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58db812b-4979-4be4-a532-658da3993f46/Cardoso-2002-processos.pdf
    • NLM

      Shimizu JY, Cardoso FF. Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo [Internet]. Livro de resumos: ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58db812b-4979-4be4-a532-658da3993f46/Cardoso-2002-processos.pdf
    • Vancouver

      Shimizu JY, Cardoso FF. Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo [Internet]. Livro de resumos: ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58db812b-4979-4be4-a532-658da3993f46/Cardoso-2002-processos.pdf
  • Source: Anais do ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. Conference titles: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: CONSTRUÇÃO CIVIL (PROCESSOS), PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, MARKETING, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Júlio Y. e CARDOSO, Francisco Ferreira. Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo. 2002, Anais.. Foz do Iguaçu, Paraná: ANTAC, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6d0296d-a700-4a1b-9f23-a1d1c5604125/Cardoso-2002-processos.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Shimizu, J. Y., & Cardoso, F. F. (2002). Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo. In Anais do ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. Foz do Iguaçu, Paraná: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6d0296d-a700-4a1b-9f23-a1d1c5604125/Cardoso-2002-processos.pdf
    • NLM

      Shimizu JY, Cardoso FF. Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais do ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6d0296d-a700-4a1b-9f23-a1d1c5604125/Cardoso-2002-processos.pdf
    • Vancouver

      Shimizu JY, Cardoso FF. Os processos gerenciais internos de empresas subempreiteiras do subsetor edificações da região metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais do ENTAC 2002: cooperação & responsabilidade social. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6d0296d-a700-4a1b-9f23-a1d1c5604125/Cardoso-2002-processos.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES DE COMPUTADORES, MARKETING, INTERNET, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. . São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Fleury, A. L. (2001). Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
    • NLM

      Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
    • Vancouver

      Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024