Filtros : "MARKETING" "ENERGIA" Limpar


  • Unidade: ENERGIA

    Assuntos: MARKETING, INCLUSÃO SOCIAL, ENERGIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristiano Moura. Energia, capitalismo inclusivo e desenvolvimento sustentável: chaves para a quebra de um paradigma. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/86/86131/tde-19062007-214322/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. M. (2007). Energia, capitalismo inclusivo e desenvolvimento sustentável: chaves para a quebra de um paradigma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/86/86131/tde-19062007-214322/
    • NLM

      Borges CM. Energia, capitalismo inclusivo e desenvolvimento sustentável: chaves para a quebra de um paradigma [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/86/86131/tde-19062007-214322/
    • Vancouver

      Borges CM. Energia, capitalismo inclusivo e desenvolvimento sustentável: chaves para a quebra de um paradigma [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/86/86131/tde-19062007-214322/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024