Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I (1985)
Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Unidade: EESC
Assunto: MARKETING
ABNT
COSTA, F. W. G. e AMATO NETO, João e SPREMBERG, H. R. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. 1985, Anais.. São Carlos: CETEPE/EESC-USP, 1985. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Costa, F. W. G., Amato Neto, J., & Spremberg, H. R. (1985). Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. In Anais. São Carlos: CETEPE/EESC-USP.NLM
Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. Anais. 1985 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. Anais. 1985 ;[citado 2024 out. 02 ]