Filtros : "MARKETING" "Folha de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2005
    • APA

      Campomar, M. C. (2005). Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2005 ; 26.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Antecipação e pesquisa previnem fracassos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2005 ; 26.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, MARKETING, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mílton. A vontade de abrangência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1999. , n. 20 ju 1999, p. 3. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. (1999). A vontade de abrangência. Folha de São Paulo, p. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos M. A vontade de abrangência. Folha de São Paulo. 1999 ;( 20 ju 1999): 3.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santos M. A vontade de abrangência. Folha de São Paulo. 1999 ;( 20 ju 1999): 3.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. Veja como se ganha dinheiro com publicidade no estádio do Pacaembu. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1999
    • APA

      Merlo, E. M. (1999). Veja como se ganha dinheiro com publicidade no estádio do Pacaembu. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Merlo EM. Veja como se ganha dinheiro com publicidade no estádio do Pacaembu. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 3-12.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Merlo EM. Veja como se ganha dinheiro com publicidade no estádio do Pacaembu. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 3-12.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(16 ju 1998. Brasil): 1-7.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(16 ju 1998. Brasil): 1-7.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1990. , p. A18Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1990). Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária. Folha de São Paulo, p. A18. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RÁDIO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANUCCHI, Mario. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1990
    • APA

      Fanucchi, M. (1990). Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
    • NLM

      Fanucchi M. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;26 no 1990. Negócios G-4.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
    • Vancouver

      Fanucchi M. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;26 no 1990. Negócios G-4.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. D4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1988). Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi. Folha de São Paulo, p. D4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024