Filtros : "MARKETING" "Exame" Limpar


  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 3): 88-92.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Em busca da verdadeira classe A. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 3): 88-92.[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. 2004 ;( 24): 40-43.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Campeões de vendas: a estratégia por trás dos produtos preferidos dos varejistas e de seus clientes. [Depoimento]. Exame. 2004 ;( 24): 40-43.[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR (PESQUISA), MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. 2000 ; 34( 11): 26-27.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. 2000 ; 34( 11): 26-27.[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024