Filtros : "MARKETING" "Anais..." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024