Filtros : "MARKETING" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "MARCAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alexandre Fernandes da Silva. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. da S. (2019). Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • NLM

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • Vancouver

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: AVICULTURA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, OVO, MERCADO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marília Moruzzi Gurgel. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. M. G. (2019). Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • NLM

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
    • Vancouver

      Bastos MMG. Análise do comportamento do mercado de ovos: um estudo de caso voltado para as tendências do Marketing 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-04122019-121655/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Reginaldo Marcelino. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Coscrato, R. M. (2018). Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/
    • NLM

      Coscrato RM. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/
    • Vancouver

      Coscrato RM. Fatores que influenciam o consumidor de carne bovina no momento da compra: um estudo de caso na cidade de Porto Ferreira - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-24042019-100846/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024