Filtros : "MARKETING" "1999" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, M C O e IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alexandre, M. C. O., & Ikeda, A. A. (1999). Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Alexandre MCO, Ikeda AA. Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Alexandre MCO, Ikeda AA. Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Canal. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Atendimento no mercado de consumo. Canal, v. 2, n. 7, p. 15, 1999Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Atendimento no mercado de consumo. Canal, 2( 7), 15.
    • NLM

      Angelo CF de. Atendimento no mercado de consumo. Canal. 1999 ; 2( 7): 15.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Atendimento no mercado de consumo. Canal. 1999 ; 2( 7): 15.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Test od new stratification model to marketing and marketing research. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Test od new stratification model to marketing and marketing research. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, E. C. e GOUVÊA, Maria Aparecida. Posicionamento de marketing de bens de consumo: o caso de empresas de refeições congeladas. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. C., & Gouvêa, M. A. (1999). Posicionamento de marketing de bens de consumo: o caso de empresas de refeições congeladas. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Oliveira EC, Gouvêa MA. Posicionamento de marketing de bens de consumo: o caso de empresas de refeições congeladas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira EC, Gouvêa MA. Posicionamento de marketing de bens de consumo: o caso de empresas de refeições congeladas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Book of summaries. Conference titles: PICMET'99 - Portland International Conference on Management of Engineering and Technology. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e SIQUEIRA, José de Oliveira. Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. 1999, Anais.. Portland: Portland State University, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Siqueira, J. de O. (1999). Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. In Book of summaries. Portland: Portland State University.
    • NLM

      Almeida FC de, Siqueira J de O. Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. Book of summaries. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Siqueira J de O. Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. Book of summaries. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAVECCA, Susana Júlia Figoli. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ravecca, S. J. F. (1999). Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Jorge Américo Silva. Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Machado, J. A. S. (1999). Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado JAS. Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Machado JAS. Um modelo de marketing para serviços ao cliente e sua adequação na indústria automobilística. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marketing para o agribusiness brasileiro. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 1999. , p. 2. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (1999). Marketing para o agribusiness brasileiro. Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Marketing para o agribusiness brasileiro. Gazeta Mercantil. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marketing para o agribusiness brasileiro. Gazeta Mercantil. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, F. A. F. e NEVES, Marcos Fava. Garoto: o sabor da ousadia. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. A. F., & Neves, M. F. (1999). Garoto: o sabor da ousadia. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Ribeiro FAF, Neves MF. Garoto: o sabor da ousadia. Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ribeiro FAF, Neves MF. Garoto: o sabor da ousadia. Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: MBA Destaque : administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marcos Fava Neves: entre a Holanda e o Brasil. [Entrevista]. MBA Destaque : administração. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Neves, M. F. (1999). Marcos Fava Neves: entre a Holanda e o Brasil. [Entrevista]. MBA Destaque : administração. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Marcos Fava Neves: entre a Holanda e o Brasil. [Entrevista]. MBA Destaque : administração. 1999 ; 1( 1): 3.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marcos Fava Neves: entre a Holanda e o Brasil. [Entrevista]. MBA Destaque : administração. 1999 ; 1( 1): 3.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi e MIURA, Irene Kazumi. Consumer behavior in nonorthodox marketing. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Ikeda, A. A., & Miura, I. K. (1999). Consumer behavior in nonorthodox marketing. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA, Miura IK. Consumer behavior in nonorthodox marketing. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA, Miura IK. Consumer behavior in nonorthodox marketing. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (1999). Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/
    • NLM

      Neves MF. Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/
    • Vancouver

      Neves MF. Um modelo para planejamento de canais de distribuição no setor de alimentos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20112001-192217/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS ECONÔMICOS), RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Colecionismo na comunicação mercadológica. Tradução . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura, 1999. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1999). Colecionismo na comunicação mercadológica. In . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Colecionismo na comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Colecionismo na comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Menezes dos e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Estudo exploratório sobre a sustentabilidade de empreendimentos ecológicos a partir da exploração do turismo. 1999, Anais.. São Paulo: USP-FEA/PPGA, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. M. dos, & Grisi, C. C. de H. e. (1999). Estudo exploratório sobre a sustentabilidade de empreendimentos ecológicos a partir da exploração do turismo. In Anais. São Paulo: USP-FEA/PPGA.
    • NLM

      Santos ALM dos, Grisi CC de H e. Estudo exploratório sobre a sustentabilidade de empreendimentos ecológicos a partir da exploração do turismo. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos ALM dos, Grisi CC de H e. Estudo exploratório sobre a sustentabilidade de empreendimentos ecológicos a partir da exploração do turismo. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Semana Odontológica da Universidade de Ribeirão Preto. Unidade: FOB

    Subjects: MARKETING, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Olinto Manso et al. Marketing em odontologia. 1999, Anais.. Ribeirão Preto: FORP, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, O. M., Aquilante, A. G., Castro, R. F. M. de, & Sales Peres, A. (1999). Marketing em odontologia. In Anais. Ribeirão Preto: FORP.
    • NLM

      Pereira OM, Aquilante AG, Castro RFM de, Sales Peres A. Marketing em odontologia. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Pereira OM, Aquilante AG, Castro RFM de, Sales Peres A. Marketing em odontologia. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê. Unidade: FO

    Subjects: MARKETING, ODONTOPEDIATRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Dalva Pereira e PARIZOTTO, Symonne P C O L e CORRÊA, Maria Salete Nahás Pires. Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê, v. 2, n. 5, p. 76-79, 1999Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Terra, D. P., Parizotto, S. P. C. O. L., & Corrêa, M. S. N. P. (1999). Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê, 2( 5), 76-79.
    • NLM

      Terra DP, Parizotto SPCOL, Corrêa MSNP. Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê. 1999 ; 2( 5): 76-79.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Terra DP, Parizotto SPCOL, Corrêa MSNP. Marketing na prática odontopediátrica: considerações simples e práticas para os dias atuais. Jornal Brasileiro de Odontopediatria e Odontologia do Bebê. 1999 ; 2( 5): 76-79.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Caderno de Pesquisas em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Aspectos de marketing em agências de viagens e turismo. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 1, n. 10, p. 23-34, 1999Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (1999). Aspectos de marketing em agências de viagens e turismo. Caderno de Pesquisas em Administração, 1( 10), 23-34.
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Aspectos de marketing em agências de viagens e turismo. Caderno de Pesquisas em Administração. 1999 ; 1( 10): 23-34.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Aspectos de marketing em agências de viagens e turismo. Caderno de Pesquisas em Administração. 1999 ; 1( 10): 23-34.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Caderno de Pesquisas em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Bento Alves da e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico e a criação de unidade de negócios. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 1, n. 10, p. 42-55, 1999Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa Filho, B. A. da, & Toledo, G. L. (1999). Marketing estratégico e a criação de unidade de negócios. Caderno de Pesquisas em Administração, 1( 10), 42-55.
    • NLM

      Costa Filho BA da, Toledo GL. Marketing estratégico e a criação de unidade de negócios. Caderno de Pesquisas em Administração. 1999 ; 1( 10): 42-55.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Costa Filho BA da, Toledo GL. Marketing estratégico e a criação de unidade de negócios. Caderno de Pesquisas em Administração. 1999 ; 1( 10): 42-55.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Naya Gomes e GUAGLIARDI, José Augusto. A marketing model structure to develop tourism and service activities to low income families. 1999, Anais.. Las Croabas: EIRASS, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Correa, N. G., & Guagliardi, J. A. (1999). A marketing model structure to develop tourism and service activities to low income families. In Book of abstracts. Las Croabas: EIRASS.
    • NLM

      Correa NG, Guagliardi JA. A marketing model structure to develop tourism and service activities to low income families. Book of abstracts. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Correa NG, Guagliardi JA. A marketing model structure to develop tourism and service activities to low income families. Book of abstracts. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: FEA

    Subjects: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marketing nos sistemas agroindustriais. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1999. , n. 23 ju 1999, p. A-3. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (1999). Marketing nos sistemas agroindustriais. Jornal de Piracicaba, p. A-3. Piracicaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Marketing nos sistemas agroindustriais. Jornal de Piracicaba. 1999 ;( 23 ju 1999): A-3.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marketing nos sistemas agroindustriais. Jornal de Piracicaba. 1999 ;( 23 ju 1999): A-3.[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024