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  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

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    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A. (1992). Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MARKETING

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    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, n. 1, p. 39-46, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1992). Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, ( 1), 39-46.
    • NLM

      Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MARTELANC, Roy. Setor de franchising continua em expansão. [Depoimento]. Administração em Pauta, v. no 1992, n. 65, p. 2, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martelanc, R. (1992). Setor de franchising continua em expansão. [Depoimento]. Administração em Pauta, no 1992( 65), 2.
    • NLM

      Martelanc R. Setor de franchising continua em expansão. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ; no 1992( 65): 2.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. Setor de franchising continua em expansão. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ; no 1992( 65): 2.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MARTELANC, Roy. A relação entre investimento e faturamento. Pequenas Empresas Grandes Negócios, v. 4, n. 47, p. 7-14, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martelanc, R. (1992). A relação entre investimento e faturamento. Pequenas Empresas Grandes Negócios, 4( 47), 7-14.
    • NLM

      Martelanc R. A relação entre investimento e faturamento. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1992 ; 4( 47): 7-14.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. A relação entre investimento e faturamento. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1992 ; 4( 47): 7-14.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Media development. Unidade: ECA

    Subjects: PODER POLÍTICO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development, v. 39, n. 1, p. 39-41, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Matos, H. H. G. de. (1992). Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development, 39( 1), 39-41.
    • NLM

      Matos HHG de. Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development. 1992 ; 39( 1): 39-41.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Matos HHG de. Brazilian politicians use media language to personalise power. Media development. 1992 ; 39( 1): 39-41.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

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    • ABNT

      PIRES, Mario Jorge e BASSO, M C. Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing. Turismo em análise, v. 3, n. 2, p. 44-51, 1992Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. J., & Basso, M. C. (1992). Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing. Turismo em análise, 3( 2), 44-51. doi:10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51
    • NLM

      Pires MJ, Basso MC. Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing [Internet]. Turismo em análise. 1992 ; 3( 2): 44-51.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51
    • Vancouver

      Pires MJ, Basso MC. Ambientação de base histórica: uma expressão de marketing [Internet]. Turismo em análise. 1992 ; 3( 2): 44-51.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p44-51
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, v. 9, n. 26, p. 8-14, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Minciotti, S. A. (1992). O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, 9( 26), 8-14.
    • NLM

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SILVA, Fernando Só e. Marketing e competitividade. 1992, Anais.. Canela: ANPAD, 1992. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Silva, F. S. e. (1992). Marketing e competitividade. In Anais. Canela: ANPAD.
    • NLM

      Toledo GL, Silva FS e. Marketing e competitividade. Anais. 1992 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Silva FS e. Marketing e competitividade. Anais. 1992 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING

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    • ABNT

      MARTELANC, Roy. Amortização rápida. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios, v. 4, n. 42-A, p. 8-9, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martelanc, R. (1992). Amortização rápida. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios, 4( 42-A), 8-9.
    • NLM

      Martelanc R. Amortização rápida. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1992 ; 4( 42-A): 8-9.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. Amortização rápida. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1992 ; 4( 42-A): 8-9.[citado 2024 nov. 03 ]

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