Filtros : "MARKETING" "1990" Removido: "PODER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). (1990). Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Estratégias de marketing: índices de percepção de qualidade pelos usuários preparam empresas para mercados mais competitivos. Administração em Pauta, n. 42, p. 1, 1990Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (1990). Estratégias de marketing: índices de percepção de qualidade pelos usuários preparam empresas para mercados mais competitivos. Administração em Pauta, ( 42), 1.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Estratégias de marketing: índices de percepção de qualidade pelos usuários preparam empresas para mercados mais competitivos. Administração em Pauta. 1990 ;( 42): 1.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Estratégias de marketing: índices de percepção de qualidade pelos usuários preparam empresas para mercados mais competitivos. Administração em Pauta. 1990 ;( 42): 1.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Raul Amaral. Informação nutricional em rotulagem de produtos alimentícios no contexto das atividades de marketing da indústria de alimento: um estudo exploratório. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rego, R. A. (1990). Informação nutricional em rotulagem de produtos alimentícios no contexto das atividades de marketing da indústria de alimento: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rego RA. Informação nutricional em rotulagem de produtos alimentícios no contexto das atividades de marketing da indústria de alimento: um estudo exploratório. 1990 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Rego RA. Informação nutricional em rotulagem de produtos alimentícios no contexto das atividades de marketing da indústria de alimento: um estudo exploratório. 1990 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negocios. Unidade: FFLCH

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, J F Q. Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Santos, J. F. Q. (1990). Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos JFQ. Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. 1990 ;2 ( 20): 123.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos JFQ. Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. 1990 ;2 ( 20): 123.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Tradução . Folha da Tarde. Propaganda e Marketing, São Paulo, 1990. , v. 12 no 1990, p. 7. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1990). Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. 1990 ; 12 no 19907.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. 1990 ; 12 no 19907.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Folha da Tarde. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Em busca do.. [Depoimento]. Tradução . Folha da Tarde, São Paulo, 1990. , p. 3. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Em busca do.. [Depoimento]. Folha da Tarde, p. 3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Em busca do.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;3.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Em busca do.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;3.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO, MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro. Turismo em análise, v. 1, n. 1, p. 5-13, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (1990). Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro. Turismo em análise, 1( 1), 5-13. doi:10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13
    • NLM

      Bacal SS. Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 1): 5-13.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13
    • Vancouver

      Bacal SS. Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 1): 5-13.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1990. , p. A18Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1990). Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária. Folha de São Paulo, p. A18. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A18.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Jornais dos EUA lideram a corrida publicitária [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; A18.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809865.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Carlos Alberto Vargas e TOLEDO, Geraldo Luciano. Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. 1990, Anais.. Belo Horizonte: ANPAD, 1990. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, C. A. V., & Toledo, G. L. (1990). Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. In Anais. Belo Horizonte: ANPAD.
    • NLM

      Rossi CAV, Toledo GL. Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. Anais. 1990 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Rossi CAV, Toledo GL. Implicações da cultura organizacional sobre o marketing estratégico. Anais. 1990 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RÁDIO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANUCCHI, Mario. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Fanucchi, M. (1990). Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
    • NLM

      Fanucchi M. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;26 no 1990. Negócios G-4.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
    • Vancouver

      Fanucchi M. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;26 no 1990. Negócios G-4.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024