Filtros : "MARKETING" "1988" Removido: "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. D4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1988). Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi. Folha de São Paulo, p. D4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, G A. Atividades de marketing nas instituições de ensino superior. 1988, Anais.. Belo Horizonte: ANPAD, 1988. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Martins, G. A. (1988). Atividades de marketing nas instituições de ensino superior. In Anais. Belo Horizonte: ANPAD.
    • NLM

      Martins GA. Atividades de marketing nas instituições de ensino superior. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Martins GA. Atividades de marketing nas instituições de ensino superior. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, R C. Marketing num ambiente em mudança. Marketing, v. 22, n. 182, p. 36-42, 1988Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (1988). Marketing num ambiente em mudança. Marketing, 22( 182), 36-42.
    • NLM

      Santos RC. Marketing num ambiente em mudança. Marketing. 1988 ;22( 182): 36-42.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos RC. Marketing num ambiente em mudança. Marketing. 1988 ;22( 182): 36-42.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING, JUST IN TIME

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, R e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e BELHOT, R V. Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. 1988, Anais.. São Carlos: Eesc, 1988. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campos, R., Escrivão Filho, E., & Belhot, R. V. (1988). Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. In Anais. São Carlos: Eesc.
    • NLM

      Campos R, Escrivão Filho E, Belhot RV. Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campos R, Escrivão Filho E, Belhot RV. Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Cadernos de Empresas. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, F G T. Como vestir bem os produtos. Tradução . Estado de Sao Paulo. Cadernos de Empresas, 1988. , v. 09 no 1988, p. 2. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. (1988). Como vestir bem os produtos. Estado de Sao Paulo. Cadernos de Empresas, p. 2. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego FGT. Como vestir bem os produtos. Estado de Sao Paulo. Cadernos de Empresas. 1988 ; 09 no 19882.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Rego FGT. Como vestir bem os produtos. Estado de Sao Paulo. Cadernos de Empresas. 1988 ; 09 no 19882.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: SUCESSO PROFISSIONAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, R C. Fatores críticos para o sucesso do profissional de marketing. 1988, Anais.. Belo Horizonte: ANPAD, 1988. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (1988). Fatores críticos para o sucesso do profissional de marketing. In Anais. Belo Horizonte: ANPAD.
    • NLM

      Santos RC. Fatores críticos para o sucesso do profissional de marketing. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos RC. Fatores críticos para o sucesso do profissional de marketing. Anais. 1988 ;[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024