Filtros : "MARKETING" "1986" Removido: "IME" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing na academia. Revista Marketing, v. 19, n. 151, p. 45-46, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1986). Marketing na academia. Revista Marketing, 19( 151), 45-46.
    • NLM

      Campomar MC. Marketing na academia. Revista Marketing. 1986 ; 19( 151): 45-46.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Marketing na academia. Revista Marketing. 1986 ; 19( 151): 45-46.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Cadernos de jornalismo e editoração. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Marketing jornalístico. Cadernos de jornalismo e editoração, n. 17, p. 49-53, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (1986). Marketing jornalístico. Cadernos de jornalismo e editoração, ( 17), 49-53.
    • NLM

      Marcondes Filho C. Marketing jornalístico. Cadernos de jornalismo e editoração. 1986 ;( 17): 49-53.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Marketing jornalístico. Cadernos de jornalismo e editoração. 1986 ;( 17): 49-53.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. A teoria e a prática do marketing. Revista Marketing, v. 19, n. 154, p. 50, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1986). A teoria e a prática do marketing. Revista Marketing, 19( 154), 50.
    • NLM

      Campomar MC. A teoria e a prática do marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19( 154): 50.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. A teoria e a prática do marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19( 154): 50.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, G A. Marketing e o ensino superior. Revista Imes, v. 4 , n. 10, p. 19-26, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Martins, G. A. (1986). Marketing e o ensino superior. Revista Imes, 4 ( 10), 19-26.
    • NLM

      Martins GA. Marketing e o ensino superior. Revista Imes. 1986 ;4 ( 10): 19-26.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Martins GA. Marketing e o ensino superior. Revista Imes. 1986 ;4 ( 10): 19-26.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Gilberto de Andrade. As atividades de marketing nas instituições de ensino superior. 1986. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Martins, G. de A. (1986). As atividades de marketing nas instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/
    • NLM

      Martins G de A. As atividades de marketing nas instituições de ensino superior [Internet]. 1986 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/
    • Vancouver

      Martins G de A. As atividades de marketing nas instituições de ensino superior [Internet]. 1986 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/
  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. O planejamento de marketing. Revista Marketing, v. 19, n. 153, p. 42, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1986). O planejamento de marketing. Revista Marketing, 19( 153), 42.
    • NLM

      Campomar MC. O planejamento de marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19( 153): 42.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. O planejamento de marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19( 153): 42.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global, v. 13, n. 67, p. 24-45, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1986). Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global, 13( 67), 24-45.
    • NLM

      Mattar FN. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global. 1986 ;13( 67): 24-45.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global. 1986 ;13( 67): 24-45.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1986). Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Minciotti SA. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. O problema da pesquisa de marketing. Revista Marketing, v. 19. n. 155, p. 53, 1986Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1986). O problema da pesquisa de marketing. Revista Marketing, 19. n. 155, 53.
    • NLM

      Campomar MC. O problema da pesquisa de marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19. n. 155 53.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. O problema da pesquisa de marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19. n. 155 53.[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024