O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros (2009)
Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR
ABNT
ALMEIDA, Fernando Carvalho de e DROUVOT, Hubert. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 48-68, 2009Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Almeida, F. C. de, & Drouvot, H. (2009). O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, 25( ja/abr. 2009), 48-68. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78NLM
Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78Vancouver
Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78