Filtros : "MARKETING" "ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e DROUVOT, Hubert. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 48-68, 2009Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Drouvot, H. (2009). O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, 25( ja/abr. 2009), 48-68. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
    • NLM

      Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
    • Vancouver

      Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
  • Source: Proceedings. Conference titles: Balas Conference. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO, MARKETING, MICROEMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Clésio Antônio e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Markeing in micro and small business of men's foower indusry in Franca, Brazil. 2002, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dourado, C. A., & Almeida, F. C. de. (2002). Markeing in micro and small business of men's foower indusry in Franca, Brazil. In Proceedings. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dourado CA, Almeida FC de. Markeing in micro and small business of men's foower indusry in Franca, Brazil. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Dourado CA, Almeida FC de. Markeing in micro and small business of men's foower indusry in Franca, Brazil. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Book of summaries. Conference titles: PICMET'99 - Portland International Conference on Management of Engineering and Technology. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e SIQUEIRA, José de Oliveira. Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. 1999, Anais.. Portland: Portland State University, 1999. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Siqueira, J. de O. (1999). Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. In Book of summaries. Portland: Portland State University.
    • NLM

      Almeida FC de, Siqueira J de O. Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. Book of summaries. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Siqueira J de O. Exploring models and formalizing knowledge to identify potential customers. Book of summaries. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024