Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café (2006)
Fonte: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Unidade: FMVZ
Assuntos: AGRONEGÓCIO, CAFÉ, COMÉRCIO EXTERIOR, MARKETING, MARKETING DE EXPORTAÇÃO
ABNT
PAULA, Gisele Maria Montans de e GAMEIRO, Augusto Hauber. Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Tradução . Santa Cruz do Rio Pardo: Viena, 2006. . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Paula, G. M. M. de, & Gameiro, A. H. (2006). Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. In Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena.NLM
Paula GMM de, Gameiro AH. Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. In: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena; 2006. [citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Paula GMM de, Gameiro AH. Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. In: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena; 2006. [citado 2024 nov. 03 ]