Filtros : "MARKETING" "FMRP-RCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. Unidade: FMRP

    Subjects: EMOÇÕES, MARKETING, ALIMENTOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLOEMER, Ana Carolina Aguiar e GARCIA, Rosa Wanda Diez. Publicidade de alimentos: vende-se o quê?. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 6, n. 4, p. 694-700, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bloemer, A. C. A., & Garcia, R. W. D. (2018). Publicidade de alimentos: vende-se o quê? Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 6( 4), 694-700. doi:10.18554/refacs.v6i4.3285
    • NLM

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
    • Vancouver

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024