Filtros : "MARKETING" "FFLCH-FLM" Limpar


  • Source: Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Professores de Alemão. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOMURA, Masa. Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? 2000, Anais.. Curitiba: ABRAPA, 2000. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Nomura, M. (2000). Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? In Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. Curitiba: ABRAPA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdf
    • NLM

      Nomura M. Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? [Internet]. Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. 2000 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdf
    • Vancouver

      Nomura M. Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? [Internet]. Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. 2000 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024