Marketing e promoção de medicamentos (2008)
Fonte: Farmácia clínica e atenção farmacêutica. Unidade: FCF
Assuntos: MEDICAMENTO, MARKETING, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOU-CHACRA, Nadia Araci e FAGUNDES, Maria José Delgado e PINTO, Terezinha de Jesus Andreoli. Marketing e promoção de medicamentos. Farmácia clínica e atenção farmacêutica. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2008. . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Bou-Chacra, N. A., Fagundes, M. J. D., & Pinto, T. de J. A. (2008). Marketing e promoção de medicamentos. In Farmácia clínica e atenção farmacêutica. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.NLM
Bou-Chacra NA, Fagundes MJD, Pinto T de JA. Marketing e promoção de medicamentos. In: Farmácia clínica e atenção farmacêutica. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2008. [citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Bou-Chacra NA, Fagundes MJD, Pinto T de JA. Marketing e promoção de medicamentos. In: Farmácia clínica e atenção farmacêutica. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2008. [citado 2024 nov. 03 ]