Filtros : "MARKETING" "EP-PRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidades: FAU, EACH, EP

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Larissa Oliveira et al. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem. Journal of Cleaner Production, v. 360, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Duarte, L. O., Vasques, R. A., Fonseca Filho, H., Baruque Ramos, J., & Nakano, D. N. (2022). From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem. Journal of Cleaner Production, 360, 01-12. doi:10.1016/j.jclepro.2022.132196
    • NLM

      Duarte LO, Vasques RA, Fonseca Filho H, Baruque Ramos J, Nakano DN. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2022 ; 360 01-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196
    • Vancouver

      Duarte LO, Vasques RA, Fonseca Filho H, Baruque Ramos J, Nakano DN. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2022 ; 360 01-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidades: FZEA, FEA, EP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING, CAFÉ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Rubens et al. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, v. 12, n. 2, p. 165-179, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nunes, R., Silva, V. L. dos S., Saes, M. S. M., Sousa, R. N. L. de, & Pião, R. de C. S. (2013). Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, 12( 2), 165-179. doi:10.11132/rea.2013.749
    • NLM

      Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749
    • Vancouver

      Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749
  • Source: Design: Quo vadis?. Conference titles: Seminário do Curso de Design da FAUUSP. Unidade: EP

    Subjects: PRODUTOS NOVOS (PROCESSOS;DESIGN), MARKETING, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DE PROJETOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCIA, Fausto. Inovação, design e atividades humanas. 2011, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mascia, F. (2011). Inovação, design e atividades humanas. In Design: Quo vadis?. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf
    • NLM

      Mascia F. Inovação, design e atividades humanas [Internet]. Design: Quo vadis? 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf
    • Vancouver

      Mascia F. Inovação, design e atividades humanas [Internet]. Design: Quo vadis? 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f201f012-a23e-4afe-99fb-454d0d285cd3/Mascia-2011-inovacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES DE COMPUTADORES, MARKETING, INTERNET, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. . São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2001
    • APA

      Fleury, A. L. (2001). Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
    • NLM

      Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
    • Vancouver

      Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024