Filtros : "MARKETING" "Trindade, Eneus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • NLM

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • Vancouver

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Eric de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. de. (2016). Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • NLM

      Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • Vancouver

      Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024