A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços (1997)
Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESCSubjects: MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ABNT
CHIMIONATO, R e BELHOT, Renato Vairo. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997, Anais.. São Paulo: USP, 1997. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Chimionato, R., & Belhot, R. V. (1997). A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. In . São Paulo: USP.NLM
Chimionato R, Belhot RV. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Chimionato R, Belhot RV. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997 ;[citado 2024 out. 02 ]