Filtros : "MARKETING" "MARKETING ESTRATÉGICO" Removido: "1979" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • NLM

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • Vancouver

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
  • Fonte: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (2012). Marketing estratégico. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Marketing: catching the technology wave. Nome do evento: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Marcéus Lyra e COSTA, Fábio Moraes da e VELOSO, Andres Rodriguez. The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Coelho, M. L., Costa, F. M. da, & Veloso, A. R. (2012). The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf
    • NLM

      Coelho ML, Costa FM da, Veloso AR. The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010 [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf
    • Vancouver

      Coelho ML, Costa FM da, Veloso AR. The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010 [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf
  • Fonte: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, v. 4, n. 4, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2011). Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, 4( 4), 1-24. doi:10.12660/oit.v0n4.5801
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C. (2010). O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
    • NLM

      Carvalho HC. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
    • Vancouver

      Carvalho HC. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2008). O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, v. 8, n. ja/dez. 2005, p. 15-38, 2005Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2005). Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, 8( ja/dez. 2005), 15-38.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2005 ; 8( ja/dez. 2005): 15-38.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2005 ; 8( ja/dez. 2005): 15-38.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS JÚNIOR, Alfredo Cavalcanti de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Quadros Júnior, A. C. de. (2005). Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
    • NLM

      Quadros Júnior AC de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
    • Vancouver

      Quadros Júnior AC de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
  • Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e SHIRAISHI, Guilherme de Farias e ROCHA, Thiago Jordão. As estratégias empresariais e o marketing. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Shiraishi, G. de F., & Rocha, T. J. (2004). As estratégias empresariais e o marketing. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Campomar MC, Shiraishi G de F, Rocha TJ. As estratégias empresariais e o marketing. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Shiraishi G de F, Rocha TJ. As estratégias empresariais e o marketing. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2004). Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC. Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÁN AMIGO, Ricardo Jesus. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Román Amigo, R. J. (2003). Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e FORTES, W G. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, v. 24, n. 3, p. 3-10, 1989Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Fortes, W. G. (1989). Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, 24( 3), 3-10.
    • NLM

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 ago. 25 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024