Filtros : "MARKETING" "EDUCOMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
  • Source: Diário de Natal. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . Diário de Natal, Natal, 1998. , p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. Diário de Natal, p. 2. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário de Natal. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário de Natal. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
  • Source: A Tribuna. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . A Tribuna, Santos, 1998. , p. 04 maio 1998. A-3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. A Tribuna, p. 04 maio 1998. A-3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. A Tribuna. 1998 ;04 maio 1998. A-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. A Tribuna. 1998 ;04 maio 1998. A-3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
  • Source: Gazeta de Moema. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . Gazeta de Moema, São Paulo, 1998. , p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. Gazeta de Moema, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Gazeta de Moema. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Gazeta de Moema. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A guerra do voto. Comunicação empresarial, v. 8, n. 26, p. 16-19, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A guerra do voto. Comunicação empresarial, 8( 26), 16-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(16 ju 1998. Brasil): 1-7.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(16 ju 1998. Brasil): 1-7.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A falta de grandes líderes. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980416.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A falta de grandes líderes. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980416.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A falta de grandes líderes [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980416.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A falta de grandes líderes [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980416.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Marketing vai movimentar mais de US$ 1 bilhão. [Depoimento a Ana Cristina Rosa]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980412.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Marketing vai movimentar mais de US$ 1 bilhão. [Depoimento a Ana Cristina Rosa]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980412.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Marketing vai movimentar mais de US$ 1 bilhão. [Depoimento a Ana Cristina Rosa] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;(01 ju 1998. Política): A6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980412.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Marketing vai movimentar mais de US$ 1 bilhão. [Depoimento a Ana Cristina Rosa] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;(01 ju 1998. Política): A6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980412.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A carnavalização da miséria. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980423.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A carnavalização da miséria. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980423.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A carnavalização da miséria [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980423.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A carnavalização da miséria [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980423.pdf
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A máquina e a lei eleitoral. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980450.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A máquina e a lei eleitoral. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980450.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A máquina e a lei eleitoral [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ; 3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980450.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A máquina e a lei eleitoral [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ; 3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980450.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980426.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980426.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980426.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980426.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. População defende práticas clientelistas. [Depoimento a Gislayne Jacinto e Alexssander Soares]. Diário do Grande ABC. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980398.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). População defende práticas clientelistas. [Depoimento a Gislayne Jacinto e Alexssander Soares]. Diário do Grande ABC. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980398.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. População defende práticas clientelistas. [Depoimento a Gislayne Jacinto e Alexssander Soares] [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(10 ju 1998. Política): 5.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980398.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. População defende práticas clientelistas. [Depoimento a Gislayne Jacinto e Alexssander Soares] [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(10 ju 1998. Política): 5.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980398.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A aula e a linguagem de camelô. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , n. 11 ju 1998. Opinião, p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980393.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A aula e a linguagem de camelô. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980393.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A aula e a linguagem de camelô [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(11 ju 1998. Opinião): 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980393.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A aula e a linguagem de camelô [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(11 ju 1998. Opinião): 6.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980393.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024