O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição (2010)
Fonte: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA
Assuntos: IDENTIDADE, CIDADANIA, COMUNIDADES (ASPECTOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MARGINALIDADE SOCIAL
ABNT
SOUSA, Mauro Wilton de. O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 37, n. 34, p. 31-52, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68112. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Sousa, M. W. de. (2010). O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição. Significação : revista de cultura audiovisual, 37( 34), 31-52. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68112NLM
Sousa MW de. O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2010 ; 37( 34): 31-52.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68112Vancouver
Sousa MW de. O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2010 ; 37( 34): 31-52.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68112