Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 13, p. 15-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Ikeda, A. A., Martins, C. A., & Campomar, M. C. (2013). Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 13), 15-33. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdfNLM
Ikeda AA, Martins CA, Campomar MC. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 13): 15-33.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdfVancouver
Ikeda AA, Martins CA, Campomar MC. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 13): 15-33.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf