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  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, LUXO, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2012). Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. In Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., & Ikeda, A. A. (2012). E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf

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