Subjects: LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, MODA, VITRINES
ABNT
FERREIRA, Nathalia Pizzini. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Ferreira, N. P. (2017). O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/NLM
Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/Vancouver
Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/