A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENEDITO, Káthia Kobal. A arte de encantar histórias: um procedimento argumentativo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Benedito, K. K. (2005). A arte de encantar histórias: um procedimento argumentativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Benedito KK. A arte de encantar histórias: um procedimento argumentativo. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Benedito KK. A arte de encantar histórias: um procedimento argumentativo. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHAPOCHNIK, Nelson. Uma biblioteca desaparecida: the Rio de Janeiro British Subscription Library. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
APA
Schapochnik, N. (2005). Uma biblioteca desaparecida: the Rio de Janeiro British Subscription Library. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Schapochnik N. Uma biblioteca desaparecida: the Rio de Janeiro British Subscription Library. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Schapochnik N. Uma biblioteca desaparecida: the Rio de Janeiro British Subscription Library. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHAPOCHNIK, Nelson. A leitura no espaço e o espaço de leitura. Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. Tradução . São Paulo: Fapesp/ALB/Mercado das Letras, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Schapochnik, N. (2005). A leitura no espaço e o espaço de leitura. In Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. São Paulo: Fapesp/ALB/Mercado das Letras.
NLM
Schapochnik N. A leitura no espaço e o espaço de leitura. In: Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. São Paulo: Fapesp/ALB/Mercado das Letras; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Schapochnik N. A leitura no espaço e o espaço de leitura. In: Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. São Paulo: Fapesp/ALB/Mercado das Letras; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Milton Meira do. A república do livro. Informativo JR, v. jan./fe 2005, n. 53, p. 6, 2005Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_MM_44_1433951_ARepublicaDoLivro.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Nascimento, M. M. do. (2005). A república do livro. Informativo JR, jan./fe 2005( 53), 6. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_MM_44_1433951_ARepublicaDoLivro.pdf
NLM
Nascimento MM do. A república do livro [Internet]. Informativo JR. 2005 ; jan./fe 2005( 53): 6.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_MM_44_1433951_ARepublicaDoLivro.pdf
Vancouver
Nascimento MM do. A república do livro [Internet]. Informativo JR. 2005 ; jan./fe 2005( 53): 6.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_MM_44_1433951_ARepublicaDoLivro.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Redução de horizontes. Tradução . Gazeta de Ribeirão, Ribeirão Preto, 2005. , p. 13 out. 2005. 2. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Romão, L. M. S. (2005). Redução de horizontes. Gazeta de Ribeirão, p. 13 out. 2005. 2. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Romão LMS. Redução de horizontes. Gazeta de Ribeirão. 2005 ;13 out. 2005. 2.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Romão LMS. Redução de horizontes. Gazeta de Ribeirão. 2005 ;13 out. 2005. 2.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. . São Paulo: Casa do Psicólogoa. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2005). Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. São Paulo: Casa do Psicólogoa.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Neves, M. V., Bidá, M., Giacomet, A., et al. (2005). Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Neves MV, Bidá M, Giacomet A, Ameni R, Mazza C, Valle LELR do. Processos de decodificação e de reconhecimento visual direto na competência de leitura de surdos no ensino fundamental e médio: avaliação da habilidade de decisão lexical por meio de tclp1.1. In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Um projeto de formaçao de leitores nas páginas de revistas periódicas. Revista Da Anpoll, v. 1, n. 18, p. 217-239 , 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i18.447. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Barzotto, V. H. (2005). Um projeto de formaçao de leitores nas páginas de revistas periódicas. Revista Da Anpoll, 1( 18), 217-239 . doi:10.18309/anp.v1i18.447
NLM
Barzotto VH. Um projeto de formaçao de leitores nas páginas de revistas periódicas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2005 ; 1( 18): 217-239 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i18.447
Vancouver
Barzotto VH. Um projeto de formaçao de leitores nas páginas de revistas periódicas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2005 ; 1( 18): 217-239 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i18.447
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Amaury César. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. Espaços da linguagem na educação. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Moraes, A. C. (2005). Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
NLM
Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In: Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica a partir da leitura d'O Ateneu. In: Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARTI, Flávia Medeiros. Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Sarti, F. M. (2005). Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/
NLM
Sarti FM. Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/
Vancouver
Sarti FM. Leitura profissional docente em tempos de universitarização do magistério das séries iniciais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-143942/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Leitura e escrita no exame nacional de cursos (Curso de Letras). 2005, Anais.. São Paulo: UFSCAR, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Leitura e escrita no exame nacional de cursos (Curso de Letras). (2005). Leitura e escrita no exame nacional de cursos (Curso de Letras). In Resumos das Mesas redondas e Conferências. São Paulo: UFSCAR.
NLM
Leitura e escrita no exame nacional de cursos (Curso de Letras). Resumos das Mesas redondas e Conferências. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Leitura e escrita no exame nacional de cursos (Curso de Letras). Resumos das Mesas redondas e Conferências. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIDÁ, Márcia Cristina Portella Rocha. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Bidá, M. C. P. R. (2005). Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, v. 9, n. 1, p. 127-134, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Nikaedo, C. C., Orsati, F. T., Lukasova, K., Capovilla, A. G. S., & Diana, C. (2005). Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, 9( 1), 127-134.
NLM
Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2005). Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHAPOCHNIK, Nelson. Cultura letrada: objetos e práticas. Uma introdução. [Apresentação]. Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. São Paulo: Fapesp/ALB/Mercado das Letras. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
APA
Schapochnik, N. (2005). Cultura letrada: objetos e práticas. Uma introdução. [Apresentação]. Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. São Paulo: Fapesp/ALB/Mercado das Letras.
NLM
Schapochnik N. Cultura letrada: objetos e práticas. Uma introdução. [Apresentação]. Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Schapochnik N. Cultura letrada: objetos e práticas. Uma introdução. [Apresentação]. Cultura letrada no Brasil: objetos e práticas. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Débora Mallet Pezarim de. Leitores implícitos e vazios de sentido em resenhas críticas de quatro grandes jornais brasileiros no começo do século XXI. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Angelo, D. M. P. de. (2005). Leitores implícitos e vazios de sentido em resenhas críticas de quatro grandes jornais brasileiros no começo do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Angelo DMP de. Leitores implícitos e vazios de sentido em resenhas críticas de quatro grandes jornais brasileiros no começo do século XXI. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Angelo DMP de. Leitores implícitos e vazios de sentido em resenhas críticas de quatro grandes jornais brasileiros no começo do século XXI. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]