Filtros : "LEITURA" "1998" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Progama e resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, CRIANCA (SOCIOLOGIA), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Júlia Martins. Ensaiando leitura com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. 1998, Anais.. São Paulo: ANPED, 1998. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (1998). Ensaiando leitura com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. In Progama e resumos. São Paulo: ANPED.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Ensaiando leitura com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. Progama e resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Ensaiando leitura com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. Progama e resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Educação em debate. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Alfabetização e leitura para todos. Educação em debate. Tradução . São Paulo: Moderna, 1998. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1998). Alfabetização e leitura para todos. In Educação em debate. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Vieira A. Alfabetização e leitura para todos. In: Educação em debate. São Paulo: Moderna; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Vieira A. Alfabetização e leitura para todos. In: Educação em debate. São Paulo: Moderna; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Teorias do texto e ensino: a coerência. Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Tradução . Rio de Janeiro: EdUERJ, 1998. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (1998). Teorias do texto e ensino: a coerência. In Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Rio de Janeiro: EdUERJ.
    • NLM

      Fiorin JL. Teorias do texto e ensino: a coerência. In: Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Rio de Janeiro: EdUERJ; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. Teorias do texto e ensino: a coerência. In: Língua, lingüística e literatura : uma integração para o ensino. Rio de Janeiro: EdUERJ; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 1998
    • APA

      Witter, G. P. (1998). Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes et al. Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil 1500-1970: actas do 1º Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. . Porto, Portugal: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. . Acesso em: 13 out. 2024. , 1998
    • APA

      Bittencourt, C. M. F., Catani, D. B., Sousa, C. P. de, & Carvalho, M. M. C. de. (1998). Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil 1500-1970: actas do 1º Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Porto, Portugal: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação.
    • NLM

      Bittencourt CMF, Catani DB, Sousa CP de, Carvalho MMC de. Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil 1500-1970: actas do 1º Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF, Catani DB, Sousa CP de, Carvalho MMC de. Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil 1500-1970: actas do 1º Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Linx. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Chemins de sens en lecture. Linx, n. esp., p. 87-108, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/linx.973. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (1998). Chemins de sens en lecture. Linx, ( esp.), 87-108. doi:10.4000/linx.973
    • NLM

      Pietraróia CMC. Chemins de sens en lecture [Internet]. Linx. 1998 ;( esp.): 87-108.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4000/linx.973
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Chemins de sens en lecture [Internet]. Linx. 1998 ;( esp.): 87-108.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.4000/linx.973
  • Source: Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine et al. Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares. Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. Tradução . São Paulo: EDUC, 1998. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Brandão, H. H. N., Leite, L. C. M., Jesus, C. A. de, & Micheletti, G. (1998). Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares. In Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. São Paulo: EDUC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf
    • NLM

      Brandão HHN, Leite LCM, Jesus CA de, Micheletti G. Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares [Internet]. In: Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. São Paulo: EDUC; 1998. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf
    • Vancouver

      Brandão HHN, Leite LCM, Jesus CA de, Micheletti G. Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares [Internet]. In: Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. São Paulo: EDUC; 1998. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, PRÉ-ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa et al. Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. 1998, Anais.. Gramado: ANPEPP, 1998. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., Malheiros, R. H. S., Matos, M. A., Peres, W., Serra, V. R. B. P., Kilsztajn, Y., & Avanzi, A. (1998). Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. In Anais. Gramado: ANPEPP.
    • NLM

      Hubner MMC, Malheiros RHS, Matos MA, Peres W, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Avanzi A. Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. Anais. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC, Malheiros RHS, Matos MA, Peres W, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Avanzi A. Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. Anais. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, SURDEZ, LEITURA, COMPUTAÇÃO APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Capovilla, A. G. S., Thiers, V. de O., Raphael, W. D., Duduchi, M., & Charin, S. (1998). Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS, Thiers V de O, Raphael WD, Duduchi M, Charin S. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS, Thiers V de O, Raphael WD, Duduchi M, Charin S. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, AFASIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (1998). Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA (PSICOLOGIA), LEITURA, COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, E C et al. Sistema de multimídia para avaliação do desenvolvimento de rotas de leitura em escolares e de seu comprometimento em disléxicos. Temas sobre Desenvolvimento, v. 6, n. 36, p. 2-7, 1998Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Sória, R. A. B. (1998). Sistema de multimídia para avaliação do desenvolvimento de rotas de leitura em escolares e de seu comprometimento em disléxicos. Temas sobre Desenvolvimento, 6( 36), 2-7.
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Sória RAB. Sistema de multimídia para avaliação do desenvolvimento de rotas de leitura em escolares e de seu comprometimento em disléxicos. Temas sobre Desenvolvimento. 1998 ; 6( 36): 2-7.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Duduchi M, Sória RAB. Sistema de multimídia para avaliação do desenvolvimento de rotas de leitura em escolares e de seu comprometimento em disléxicos. Temas sobre Desenvolvimento. 1998 ; 6( 36): 2-7.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIBA, Elias Thomé. A história de todas as maneiras de ler no Ocidente. [Disponível em http://www.jt.com.br/noticias/98/11/07/sa9.htm]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 1998
    • APA

      Saliba, E. T. (1998). A história de todas as maneiras de ler no Ocidente. [Disponível em http://www.jt.com.br/noticias/98/11/07/sa9.htm]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Saliba ET. A história de todas as maneiras de ler no Ocidente. [Disponível em http://www.jt.com.br/noticias/98/11/07/sa9.htm]. Jornal da Tarde. 1998 ; 07 no 19984 .[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Saliba ET. A história de todas as maneiras de ler no Ocidente. [Disponível em http://www.jt.com.br/noticias/98/11/07/sa9.htm]. Jornal da Tarde. 1998 ; 07 no 19984 .[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Modos de ler, formas de escrever : estudos de história da leitura e da escrita no Brasil. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Práticas de leitura na escola brasileira dos anos 1920 e 1930. Modos de ler, formas de escrever : estudos de história da leitura e da escrita no Brasil. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 1998. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (1998). Práticas de leitura na escola brasileira dos anos 1920 e 1930. In Modos de ler, formas de escrever : estudos de história da leitura e da escrita no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vidal DG. Práticas de leitura na escola brasileira dos anos 1920 e 1930. In: Modos de ler, formas de escrever : estudos de história da leitura e da escrita no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Práticas de leitura na escola brasileira dos anos 1920 e 1930. In: Modos de ler, formas de escrever : estudos de história da leitura e da escrita no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 1998. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Psicología. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, CRIANCA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Júlia Martins. Ensaiando leituras com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. 1998, Anais.. Madrid: Colégio Oficial de Psicólogos, 1998. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (1998). Ensaiando leituras com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. In libro de resúmenes. Madrid: Colégio Oficial de Psicólogos.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Ensaiando leituras com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. libro de resúmenes. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Ensaiando leituras com meninos que vivem nas ruas de São Paulo. libro de resúmenes. 1998 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Tempo de sentir, viver e aprender com os livros. Tradução . A Tribuna, Santos, 1998. , p. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000998992.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1998). Tempo de sentir, viver e aprender com os livros. A Tribuna, p. 4. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000998992.pdf
    • NLM

      Tagé T. Tempo de sentir, viver e aprender com os livros [Internet]. A Tribuna. 1998 ; 4.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000998992.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Tempo de sentir, viver e aprender com os livros [Internet]. A Tribuna. 1998 ; 4.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000998992.pdf
  • Source: Linha d'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Scriptor in fabula. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928. Acesso em: 13 out. 2024. , 1998
    • APA

      Scriptor in fabula. (1998). Scriptor in fabula. Linha d'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
    • NLM

      Scriptor in fabula [Internet]. Linha d'Água. 1998 ;( 13): 53-64.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
    • Vancouver

      Scriptor in fabula [Internet]. Linha d'Água. 1998 ;( 13): 53-64.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37207/39928
  • Source: Linha D'água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Formas de sustentação ou tutela dialógica "adulto-criança" em situação de narrativa. Linha D'água, n. 13, p. 25-32, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i13p25-32. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (1998). Formas de sustentação ou tutela dialógica "adulto-criança" em situação de narrativa. Linha D'água, ( 13), 25-32. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0i13p25-32
    • NLM

      Melo LE. Formas de sustentação ou tutela dialógica "adulto-criança" em situação de narrativa [Internet]. Linha D'água. 1998 ;( 13): 25-32.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i13p25-32
    • Vancouver

      Melo LE. Formas de sustentação ou tutela dialógica "adulto-criança" em situação de narrativa [Internet]. Linha D'água. 1998 ;( 13): 25-32.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i13p25-32
  • Source: Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, SOFTWARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G S e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu C. Validação do software cronofonos para análise de tempo de reação, duração e frequência de segmentação locucionais na leitura em voz alta de itens isolados. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 2, n. 3, p. 253-340, 1998Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. (1998). Validação do software cronofonos para análise de tempo de reação, duração e frequência de segmentação locucionais na leitura em voz alta de itens isolados. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 2( 3), 253-340.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC. Validação do software cronofonos para análise de tempo de reação, duração e frequência de segmentação locucionais na leitura em voz alta de itens isolados. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 253-340.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC. Validação do software cronofonos para análise de tempo de reação, duração e frequência de segmentação locucionais na leitura em voz alta de itens isolados. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 253-340.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G S et al. Processos fonológicos em paralisia cerebral: efeitos de treino sobre consciência fonológica, leitura e escrita. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 2, n. 3, p. 209-252, 1998Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Silveira, F. B., Vieira, R. S., & Matos, S. A. (1998). Processos fonológicos em paralisia cerebral: efeitos de treino sobre consciência fonológica, leitura e escrita. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 2( 3), 209-252.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Silveira FB, Vieira RS, Matos SA. Processos fonológicos em paralisia cerebral: efeitos de treino sobre consciência fonológica, leitura e escrita. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 209-252.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Silveira FB, Vieira RS, Matos SA. Processos fonológicos em paralisia cerebral: efeitos de treino sobre consciência fonológica, leitura e escrita. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 209-252.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G S e CAPOVILLA, Fernando César. Consciência fonológica: procedimento de treino. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 2, n. 3, p. 341-388, 1998Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (1998). Consciência fonológica: procedimento de treino. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 2( 3), 341-388.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Consciência fonológica: procedimento de treino. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 341-388.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Consciência fonológica: procedimento de treino. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 341-388.[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024