Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem (1998)
Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Unidade: FOB
Subjects: FREQUÊNCIA DO SOM, APRENDIZAGEM, FONOAUDIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA , Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Tradução . Londrina: Editora UEL, 1998. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Souza, R. T. de, Almeida , M. A., & Bevilacqua, M. C. (1998). Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDFNLM
Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDFVancouver
Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF