Filtros : "FREQUÊNCIA DO SOM" "Brasil" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PHYSICAL REVIEW APPLIED. Unidades: IF, EP

    Subjects: SOM, ACÚSTICA, VIBRAÇÃO DO SOM, FREQUÊNCIA DO SOM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, J. H. et al. Focusing acoustic beams with a ball-shaped lens beyond the diffraction Limit. PHYSICAL REVIEW APPLIED, v. 8, n. 2, p. 024013, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevApplied.8.024013. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lopes, J. H., Leao-Neto, J. P., Minin, I. V., Silva, G. T., Andrade, M. A. B., & Adamowski, J. C. (2017). Focusing acoustic beams with a ball-shaped lens beyond the diffraction Limit. PHYSICAL REVIEW APPLIED, 8( 2), 024013. doi:10.1103/PhysRevApplied.8.024013
    • NLM

      Lopes JH, Leao-Neto JP, Minin IV, Silva GT, Andrade MAB, Adamowski JC. Focusing acoustic beams with a ball-shaped lens beyond the diffraction Limit [Internet]. PHYSICAL REVIEW APPLIED. 2017 ; 8( 2): 024013.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevApplied.8.024013
    • Vancouver

      Lopes JH, Leao-Neto JP, Minin IV, Silva GT, Andrade MAB, Adamowski JC. Focusing acoustic beams with a ball-shaped lens beyond the diffraction Limit [Internet]. PHYSICAL REVIEW APPLIED. 2017 ; 8( 2): 024013.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevApplied.8.024013
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Unidade: FOB

    Subjects: FREQUÊNCIA DO SOM, APRENDIZAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA , Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Tradução . Londrina: Editora UEL, 1998. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida , M. A., & Bevilacqua, M. C. (1998). Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024