Source: Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB
Subjects: FREQUÊNCIA DO SOM, APRENDIZAGEM, DEFICIT, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
SOUZA-JACOB, Regina Tangerino e ALMEIDA, Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia, v. 3, n. ja/mar. 2002, p. 54-59, 2002Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Souza-Jacob, R. T., Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2002). Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia, 3( ja/mar. 2002), 54-59.NLM
Souza-Jacob RT, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia. 2002 ; 3( ja/mar. 2002): 54-59.[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Souza-Jacob RT, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia. 2002 ; 3( ja/mar. 2002): 54-59.[citado 2024 out. 17 ]