Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natalia Ferreira. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Campos, N. F. (2020). Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • NLM

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • Vancouver

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Paulo. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. (2017). Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • NLM

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
    • Vancouver

      Rodrigues JP. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito. IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B. (2016). IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/
    • NLM

      Ribeiro DFB. IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/
    • Vancouver

      Ribeiro DFB. IFUSP, escola pública e formação de professores de física: contradição e alienação no movimento dialético do estágio (não) supervisionado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10012017-092927/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M. (2013). Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • NLM

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • Vancouver

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024