Formação docente: a regulação emocional como competência atitudinal (2021)
Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO
Assuntos: EMOÇÕES, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL
ABNT
SILVA, Maria Aparecida Cina Da et al. Formação docente: a regulação emocional como competência atitudinal. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2021APA
Silva, M. A. C. D., Sobral, M. Â. P., Domaneschi, C., Oliveira, J. X. de, Corrêa, L., & Haddad, A. E. (2021). Formação docente: a regulação emocional como competência atitudinal. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071NLM
Silva MACD, Sobral MÂP, Domaneschi C, Oliveira JX de, Corrêa L, Haddad AE. Formação docente: a regulação emocional como competência atitudinal [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 156.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071Vancouver
Silva MACD, Sobral MÂP, Domaneschi C, Oliveira JX de, Corrêa L, Haddad AE. Formação docente: a regulação emocional como competência atitudinal [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 156.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071