Subjects: PERCEPÇÃO, EMOÇÕES, SÍNDROME DE DOWN, EDUCAÇÃO ESPECIAL
ABNT
SANTOS, Marinês Lana Borges dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Santos, M. L. B. dos. (2005). Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Santos MLB dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Santos MLB dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ]