Autonomous fundamental motor skills in the school environment: a cross-sectional study (2022)
Fonte: Motricidade. Unidades: EEFERP, EE/EERP
Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, AMBIENTE ESCOLAR, CRIANÇAS
ABNT
CARVALHO, Anderson dos Santos et al. Autonomous fundamental motor skills in the school environment: a cross-sectional study. Motricidade, v. 18, n. 1, p. 31-38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.24245. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Carvalho, A. dos S., Silva, L. S. L. da, Abdalla, P. P., Ramos, N. C., Mota, J., & Machado, D. R. L. (2022). Autonomous fundamental motor skills in the school environment: a cross-sectional study. Motricidade, 18( 1), 31-38. doi:10.6063/motricidade.24245NLM
Carvalho A dos S, Silva LSL da, Abdalla PP, Ramos NC, Mota J, Machado DRL. Autonomous fundamental motor skills in the school environment: a cross-sectional study [Internet]. Motricidade. 2022 ; 18( 1): 31-38.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.24245Vancouver
Carvalho A dos S, Silva LSL da, Abdalla PP, Ramos NC, Mota J, Machado DRL. Autonomous fundamental motor skills in the school environment: a cross-sectional study [Internet]. Motricidade. 2022 ; 18( 1): 31-38.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.24245