Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões (2018)
Source: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME
Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BROLEZZI, Antonio Carlos e OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228NLM
Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228Vancouver
Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228