Fonte: Actas. Nome do evento: Encuentro Ibérico EDICIC 2015. Unidade: FFCLRP
Assuntos: ECONOMIA DA CULTURA, CRIATIVIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Ueliton dos Santos e ALMEIDA, Marco Antônio de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais. 2015, Anais.. Madrid: Universidad Complutense de Madrid, 2015. Disponível em: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Alves, U. dos S., & Almeida, M. A. de. (2015). Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais. In Actas. Madrid: Universidad Complutense de Madrid. Recuperado de http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdfNLM
Alves U dos S, Almeida MA de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdfVancouver
Alves U dos S, Almeida MA de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf