Filtros : "CRIATIVIDADE" "COGNIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNETTI, Sergio Alexandre Lemos. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Giannetti, S. A. L. (2016). Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • NLM

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • Vancouver

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Patrícia Machado Domingues. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Cassiano, P. M. D. (2011). Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • NLM

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • Vancouver

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
  • Source: Educação. Educação Infantil.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIATIVIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA, SOCIABILIDADE, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brincar é preciso. [Depoimento a Fábio Mello; Suzana Lakatos]. Educação. Educação Infantil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2009
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2009). Brincar é preciso. [Depoimento a Fábio Mello; Suzana Lakatos]. Educação. Educação Infantil.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Brincar é preciso. [Depoimento a Fábio Mello; Suzana Lakatos]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 2): 26-33. [2009].[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Brincar é preciso. [Depoimento a Fábio Mello; Suzana Lakatos]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 2): 26-33. [2009].[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STANICH, Kelly. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Stanich, K. (2008). Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
    • NLM

      Stanich K. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
    • Vancouver

      Stanich K. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024