Marketing of carbon credits: an empirical research (2006)
Nome do evento: Annual Forum and Symposium, International Food and Agribusiness Management Association (IAMA). Unidade: FEARPAssuntos: CARBONO, CRÉDITO, MEIO AMBIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONEJERO, Marco Antonio e NEVES, Marcos Fava. Marketing of carbon credits: an empirical research. 2006, Anais.. Buenos Aires: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Conejero, M. A., & Neves, M. F. (2006). Marketing of carbon credits: an empirical research. In . Buenos Aires: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Conejero MA, Neves MF. Marketing of carbon credits: an empirical research. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Conejero MA, Neves MF. Marketing of carbon credits: an empirical research. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ]